Informações de Inscrição


Categorias e Valores

Congresso

CATEGORIA 1º LOTE
até 07/10/24
2º LOTE
até 15/01/25
3º LOTE
até 17/03/25
4º LOTE
até 05/05/25
5º LOTE
Após 05/05 e no local
Médicos associados da FEBRASGO com TEGO (anuidade quite) R$ 695,00 R$ 770,00 R$ 915,00 R$ 1.075,00 R$ 1.220,00
Médicos associados da FEBRASGO sem TEGO (anuidade quite) R$ 905,00 R$ 1.000,00 R$ 1.190,00 R$ 1.390,00 R$ 1.590,00
Médicos associados da FEBRASGO Eméritos Cortesia Cortesia Cortesia Cortesia Cortesia
Médico não associado da FEBRASGO R$ 2.080,00 R$ 2.290,00 R$ 2.745,00 R$ 3.205,00 R$ 3.665,00
Médico não especialista em Ginecologia / Obstetrícia* R$ 1.665,00 R$ 1.835,00 R$ 2.200,00 R$ 2.565,00 R$ 2.935,00
Médico Residente associado da FEBRASGO (anuidade quite) R$ 560,00 R$ 610,00 R$ 735,00 R$ 865,00 R$ 980,00
Médico Residente não associado da FEBRASGO** R$ 695,00 R$ 770,00 R$ 915,00 R$ 1.075,00 R$ 1.220,00
Estudante de Medicina*** Últimas vagas R$ 630,00 R$ 695,00 R$ 825,00 R$ 970,00 R$ 1.100,00

(*) Obter verificação de comprovação (RQE) de não especialista em Ginecologia e Obstetrícia.

(**) Anexar declaração da instituição informando estar cumprindo: programa oficial em instituição reconhecida, ou estágio de especialização em programas reconhecidos. Em ambos os casos as declarações deverão conter as datas de início e término previsto da Residência.

(***) Declaração de matrícula em graduação autorizada a funcionar pelo poder público competente.

(***) VAGAS LIMITADAS PARA ESTUDANTES.

Clique aqui e inscreva-se

A opção de "Associados Febrasgo" aparecerá somente para aqueles que já estão ativos/adimplentes. Para se tornar associado ou fazer sua regularização clique no link: https://www.febrasgo.org.br/pt/associados/associe-se.

A atualização como membro associado pode demorar até 72 horas em dias úteis, caso a sua categoria não apareça dentro desse limite, favor entrar em contato com a sociedade.

Para as categorias destacadas com * será obrigatória a submissão de documento comprobatório. O pagamento apenas será disponibilizado após a verificação desta documentação.
São obrigatórios um dos seguintes documentos para Estudantes de Medicina e Residentes: 

  • Carteirinha de estudante (frente e verso);
  • Declaração de matrícula ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou trabalho do ano vigente;
  • Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.

Confirmação de Inscrição

  • Guarde seu comprovante de pagamento em boleto, pois este servirá para confirmar sua inscrição on-line.
  • A Confirmação de sua inscrição será efetuada em até 2 dias úteis após o pagamento. 
  • Não serão aceitas inscrições enviadas por e-mail – utilizar somente o sistema de inscrições.
  • Antes de enviar sua solicitação de inscrição on-line, confira a categoria escolhida, bem como todos os dados informados.
  • Devido a questões de ordem fiscal e jurídica, o recibo tem o descritivo do objetivo do pagamento e seu respectivo valor. Será emitido automaticamente pelo sistema de inscrições do Evento e somente em nome do participante, não havendo possibilidade de emissão de nota fiscal.

Parcelamento de Inscrição

O parcelamento do valor da inscrição é opcional, assim, os juros correspondentes ao parcelamento ficam a cargo do inscrito, conforme as taxas da administradora de cartão de crédito. O reembolso será somente da inscrição.

  • Novembro: Até 5 parcelas.
  • Dezembro: Até 4 parcelas.
  • Janeiro: Até 3 parcelas.
  • Fevereiro: Até 2 parcelas.
  • A partir de Março: somente à vista.

Cursos pré-congresso

  • Todos os cursos irão ocorrer no dia 14 de maio de 2025 das 14h às 17h40;
  • Os cursos estarão disponíveis para todos os inscritos pagos;
  • Cada inscrito poderá selecionar até um curso gratuitamente;
  • Após selecionado o curso, não será possível realizar troca;
  • As inscrições devem ser realizadas previamente através do site, as mesmas estarão disponíveis até as 23:59 do dia 13/05, posteriormente as inscrições só estarão disponíveis na secretaria local do evento, de acordo com o limite de vagas;
  • O participante deve entrar na sua área de congressista (com login e senha cadastrados) e clicar na aba "inscrições adicionais" e selecionar o curso que deseja;
  • Os certificados serão disponibilizados apenas para aqueles que comparecerem a atividade.

Liberação de Dados

  • Em respeito à Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD, é de extrema importância que seja preenchido o campo DE ACORDO, para o recebimento da divulgação dos eventos da Febrasgo e para o networking com as empresas patrocinadoras.

Inscrição de Grupo

  • Acima de 10 inscrições = 10% de desconto em cada
  • Acima de 20 inscrições = 20% de desconto em cada
  • Acima de 30 inscrições = 30% de desconto em cada

Para inscrições de grupo os congressistas deverão se inscrever normalmente conforme suas categorias (sem efetuar o pagamento).

O desconto será aplicado a cada categoria individualmente, ou seja, dentro do grupo pode haver congressistas de diferentes categorias, porém a porcentagem que se aplica a cada categoria será a mesma para todos.

O pagamento deverá ser efetuado em um único depósito e este comprovante deverá ser enviado por e-mail para que as inscrições possam ser confirmadas.
Havendo interesse na inscrição em grupo entre em contato através do telefone +55 11 939069796 informando a lista dos congressistas que compõem o grupo (todos já inscritos via site).

« Modelo de tabela para as inscrições em grupo »

Desistência e Reembolso
Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.

As devoluções seguirão os seguintes critérios:

Justificativa*

Prazo para Solicitação

Valor a ser reembolsado

Sem justificativa

até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso

50% do valor pago

Problemas de saúde

Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso

80% do valor pago

Duplicidade de pagamento

Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso

100% do valor pago

  • Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
  • Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.
  • Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.

« Formulário de Solicitação de Devolução da Taxa de Inscrição »

*Congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receberem cupom de patrocínio de laboratório será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado, e o reembolso terá até 45 dias após o evento, para ser realizado.

Atenção:

* É permitido apenas uma inscrição por CPF, em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível realizar uma nova inscrição.

  • Solicitações até o dia 14/04/2025 terão reembolso de 50% da quantia efetivamente paga. Após esta data não serão aceitos pedidos de reembolso sem justificativa.
  • Somente o próprio congressista poderá solicitar, quando de direito, o reembolso do valor da inscrição.
  • O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária informada no formulário de reembolso que tenha o congressista como correntista.
  • O parcelamento do valor da inscrição é opcional, assim, os juros correspondentes ao parcelamento ficam a cargo do inscrito, conforme as taxas da administradora de cartão de crédito. O reembolso será somente da inscrição.
  • A inscrição é intransferível.

Aviso

Em cumprimento à Resolução do CFM Nº 2.321/2022, foi definido pela retirada de todas as categorias não-médicas da tabela de inscrição do 62º CBGO: Outros profissionais da saúde e Pós-Graduando e Pós-Doutorando Não-Médico.
Acesse aqui a RESOLUÇÃO CFM Nº 2.321/2022
Acesse aqui a RESOLUÇÃO CFM Nº 1.718/2004

Certificados

Os certificados são gerados para inscritos confirmados, que retiraram material na secretaria do evento presencialmente, dentro do período de realização do congresso (14 a 17/mai/2025).

Os certificados serão disponibilizados depois do evento, a partir do dia 05/06/2025. Para acessá-los, clique no banner/pop up com o link dos certificados. Basta digitar seu cpf ou e-mail, como cadastrado na inscrição para acessar seu(s) certificado(s).

Embora inscritos e confirmados, aqueles que não retiraram material na secretaria do evento, durante os dias 14 a 17 de maio de 2025, não terão presença registrada no evento e não receberão certificados.

ATENÇÃO: É de responsabilidade do congressista o armazenamento de documentos que comprovem sua atividade/comparecimento em eventos FEBRASGO.

REGRAS PREVISTAS PÓS-EVENTO:

INSCRIÇÃO PAGA OU ISENTA: o congressista com inscrição devidamente confirmada tem direito a:

  • Participar de todas as atividades gratuitas dos 4 dias de congresso, conforme regras estabelecidas pela organização:
  • Cursos pré-congresso - mediante escolha e prévia inscrição no curso, conforme disponibilidade de vagas nas salas;
  • Solenidade de abertura;
  • Simpósios satélites, conforme restrição da empresa patrocinadora (prescritores/não-prescritores) e disponibilidade de vagas nas salas;
  • Certificado com carga horária total do congresso, dos cursos pré-congressos em que optar estar presente e de trabalhos científicos aprovados e apresentados, disponibilizados em até 15 dias após o congresso.